Amigos,
Eu acabei de criar minha própria petição no site de Petições da Comunidade da Avaaz. Chama-se: A criação de um Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Veterinário..
Clique aqui para ler mais a respeito e assine:
http://www.avaaz.org/po/petition/Ao_Exmo_Sr_Governador_do_RS_Jose_Ivo_Sartori_A_criacao_de_um_Servico_de_Atendimento_Movel_de_Urgencia_Veterinario/?nzUYbbb
Campanhas como essa sempre começam pequenas, mas crescem quando pessoas como nós se envolvem -- por favor, gaste um segundo agora para ajudar assinando e passando adiante.
Muito obrigado,
Sabrina
Nenhum comentário:
Postar um comentário